terça-feira, 21 de julho de 2015

Look da Hellen: Elegância com Tendências Destroyed e Animal Print

    Olá, pessoal! Tudo bem? Esse é o primeiro look do dia que posto no blog; não sei se vocês vão gostar, mas espero que sim (hahah!) e que as próximas fotos fiquem ainda melhores. Esperem só eu pegar a manha.. hahah Então vamos lá! :)



   A ideia era fazer um look elegante e usável, com "peças-chave" que fossem tendências. Optei então por uma blusa - que foi muito baratinha, do jeito que eu gosto - de botão com detalhe de pedraria na gola, uma calça jeans destroyed, uma bolsa "saco" de animal print e um scarpin preto em verniz. 



    Esse look é merecedor de um acessório incrível, né? Por isso, decidi prender os cabelos em um rabo de cavalo mais baixo - acho muito chique - e acrescentar um brinco grande com pedraria preta. Gostaram? :)


    Essa bolsa é linda e, além de ser de um formato que acho muito divertido - que é esse modelo "bolsa sacola" -, eu adoro oncinha porque dá uma diferença em qualquer look e está super na moda.


    Só eu que amo calça rasgada, a famosa destroyed? Acho que não, né?! hahah Eu amei esse modelo assim que vi e, quando experimentei, amei mais ainda porque os jeans da Aquamar são muito confortáveis e, como já falei em vídeos de comprinhas, eu nunca gostei muito de calça porque me sinto presa. E adivinhem? Isso não acontece mais... Apaixonada! 


    Quis dobrar a calça porque dá uma alongada deixar o peito de pé mais à mostra e, como todas as calças sobram tecido embaixo por eu ser muito baixa hahahah, prefiro dobrar mesmo. 


    Eu amo scarpin, porque, além de lindo, é sofisticado e combina com tudo. O meu é com salto reto - não tem aquela curvadora da maioria dos saltos - e eu gosto ainda mais dele por isso. 
    Gostaram do look? Pretendo postar muitos mais por aqui, então siga o blog que receberá todos por e-mail e notificação! :)

Blusa: Aquamar | Calça: Aquamar | Sapatos: Aquamar | 
Bolsa: Mr.Cat | Brinco: PinkBiju

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário