terça-feira, 14 de julho de 2015

Resenha: Delineador em gel (Mary Kay)

    Olá, princesinhas! Tudo bom com vocês? :)
    Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter reparado que eu estou viciada em delineador.. hahaha Nunca tive uma fase de usar muito esse produto simplesmente porque nunca tinha encontrado nenhum que fosse maravilhoso, porém, desde que comecei a usar esse, não quis saber de nenhum outro. 


    O delineador é acompanhado por esse pincel pequenino, que é bem fino e ótimo de aplicar. Eu sinto que o produto é bem preto quando eu pego bastante dele; quando não, ele não fica tão escuro e, nessa última foto, isso é bem perceptível. 


    Ele pode ser comprado com revendedoras da marca Mary Kay, a embalagem vem com 4,5g de produto e custa R$53. 


    Estou amando esse delineador por ser muito lindo e fácil de aplicar. Vou testar mais delineadores assim e depois digo pra vocês o que achei e farei comparações. :)




Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário