sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Look da Hellen: Pretinho básico e quimono

    Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? Hoje é dia de look! Depois de tanto tempo sem postar nada, eu trouxe mais um look para vocês e prometo ficar mais ativa por aqui. Que tal? hahaha :)


Como eu estou em uma vibe de amor eterno por quimonos, eu tive de trazer um look com um. Claro! Sabe quando você acha o look sem gracinha demais? Coloque o quimono que ele resolve o problema. Hahahaha


Escolhi esse brinco pra combinar com alguns tons de verde do quimono mesmo. Isso tudo é para vocês verem como acessórios fazem toda diferença! 


O vestido é um pretinho básico da Forever 21. E o motivo de ele ser tão amado é que ele é muito versátil e o que determina o estilo "da vez" são os acessórios. Não é ótimo?! Amor define! 



Já que a cor estava no quimono e um charme extra no brinco, optei por uma sandália nude - nude alonga, então é ótimo para as baixinhas como eu hahaha - com amarração e uma bolsa marrom cheia de franjas - outra tendência que eu amo - também presente no quimono! :)

Vestido: Forever 21 | Quimono: Aquamar | Brinco: Aquamar | Sandália: Anacapri

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário