segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Top 5: Músicas que estou amando! ❤

    Olá, pessoal! Tudo bem? Decidi separar as músicas que mais estou ouvindo no momento - elas não são todas do momento hahaha - mas que, por algum motivo, eu não consigo parar de ouvir.  Inclusive, estou escrevendo para vocês ouvindo todas elas. Ah, eu sou bem eclética (MESMO!); não estranhem a música de estilo musical entre elas... hahaha Vamos lá?


Colors - Halsey
Essa aquela música que toca nos lugares e você nem dá bola, mas basta ouvir uma vez para se apaixonar? Exatamente meu sentimento com essa belezinha. É só amor! ❤



11 vidas - Lucas Lucco
Há pouco tempo eu quase perdi meu pai e, depois de ouvir essa música, fiquei marcada para sempre. A letra é linda e inesquecível! É difícil ouvir sem chorar...


In the End - Linkin Park
In The End é aquela música que estava guardada no fundo do baú da minha playlist e, no meio de uma conversa sobre músicas antigas e rock com o meu padrasto, eu lembrei dela. Assim, do nada. Voltei a ouvir sempre e amo! 

Just Like Fire - P!nk
A P!nk é, com certeza, uma das artistas que mais admiro pela sua espontaneidade. A voz dela é incrível e a sua personalidade fica muito evidente em tudo que ela faz. E olha, essa música me viciou de tal forma...

Sorri, sou rei - Natiruts
Natiruts é uma banda amada ao redor do Brasil, né gente? Uma palavra é suficiente para definir essa música: paz.

Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário